Menu

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dos bullyings o menor


Olá gentem, como vão todas vocês? Eu vou muito bem, obrigada... Demorei né, pra atualizar outros posts... Como eu demorei... É que estive tão tensa durante esses dias meus brakianos, e temerosa devido achar que estou grávida. Sabe como é né... Aqueles dias nao veio, e fiquei preoucupadíssima... Logo pensei: Será que foi naquela onda de bebedeira la na brakiara? UAHSUAHSAUHS, logo percebi que nao. Mas meu sonho mesmo, aaiii ( suspiros) vou deixar em off aqui.
Quero dar um alô e saudar os marmanjos de palntão da brakiara em ter feito um "chá de calcinhas" trazendo a mulherada pra tomar todas... Finalmente algo melhor heim rapaziada? Vamos ao que interessa... Dando uma olhada no site RETRATOS DA VIDA, me deparei com essa coisa escrota:


Olhando pelo lado negativo, essa criança vai chamar Calebe. Pelo lado positivo, será tão zuado por chamar Calebe que os coleguinhas não terão nem tempo de zuá-lo por causa da mãe!.


Ué, porque me zuariam? KKKKK...


ANDREOLY O/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: