Menu

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Só acho que a Brakiara devia soltar as bruxas!

Então minha genty, dias das bruxas tá chegando???

Só queria frisar que é o dia das minhas amigas lá da comunidade, tá? Quero mandar um beijo pra elas... (Kisses) e para as bruxas que estão à solta na UFMT, que gente vamos combinar entre nós aqui viado... SÃO MUITAS, e cada uma mais feeeia que a outra!

Nem o Senhor na causa ajuda... Peninha #QueDó #QueDó #QueDó...

Agora, acho que nesse dia das bruxas minha genty, elas estão a solta! Cuidado. E bem antes do dia delas, o negocio ta zicado pra muita gente.

É individuo que embolsou R$, sao as separações repentinas, e até começo de namoro entre duas pessoas que eu nunca imaginei da vida que um dia poderiam se amar, KKKK, e nem desconfiei de "homens" que ao prensá-lo na parede diria que é gay! KKK, e agora incuba....

Ai, ai... Essas bruxas da UFMT são diversas, várias! Eu mesma via direto, no rosto estampado de alguma amiga falsa, que namorava um cara bonito e a outra piriguete morta de inveja, se fazia de amiga pra furar o olho da coitada. COMO DIZ AQUELE DITADO : Se finge de morto, só pra comer o c* do coveiro né....? #Phoda isso...

Tem outras bruxas! As que não tem misericordia de dar carona pro povo! Gente, isso se chama solidariedade, temos que repassar esse valor aos demais, senão é hipocrisia falar disso e daquilo, que é bonzinho, que é politicamente correto...
Xana, Guilhermim, e outros... Isso não é problema pra vocês! Meu fusquinha alaranjado está a disposição de todos vocês... Só nao vale levar as bruxas, quanto lá as princesas! KKKKKKKK....

E pra terminar: Que tal brakianos, fazermos um brinde, tomarmos uns bons drinks pra comemorar esse dia das bruxas? De quebra, a gente joga tudo na roda e fala sobre AS BRUXAS DA UFMT...

#Adoooooro cutucar a onça com vara curta!

Beijossss bitch ;*

3 comentários:

  1. Hum, esse Anônimo é um mentiroso heim rapaz? KKKK, viado olha aqui pra você ter chegado a postar isso daí, certamente nem que seja um trecho você leu. Agora, senão gosta do que escrevo quiridinho... DEITA NA BR! #Beijos Vadia! ANDREOLY O/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: