Menu

segunda-feira, 12 de março de 2012

O dia que eu mais tive medo de morrer na vida

E ae pederastas brakieiros seus lindos. Hoje vou lhes contar uma história, que aconteceu há muito tempo atrás em uma galáxia muito distante(se vc sabe oq é isso se mata cara). Todos sabem q a melhor festa de Barra do Garças, é a pecuária

expectativa

realidade

Eis q na ultima Expoleste q teve aqui, eu e um fela da puta amigo q na época eu nem conhecia direito,em dos muitos dias de festa ficamos rodados, os dois, resolvemos andar juntos. Para proteger a identidade do Zé, vou chamá-lo apenas de Joseph.

Lá pelas 3 da manha o Joseph resolve que quer pegar a rainha

do rodeio. uahsauhusauhshahsasahaus
que não é tão bonita assim



E eu disse :
- Mas Joseph ela tem namo...

Antes de eu terminar a frase Joseph, ja tinha ido tirar fotos da rainha sim , claro, sempre tiramos fotos de mulher sem nenhuma segunda intenção e já começou a dançar um forrozão com ela...e ja tinha começado até a falar no ouvido da moça e ela tava toda sorridente. Mas aí o namorado dela pressentiu o perigo e o caos e resolveu separar o dois.
menos marcio, menos

Depois disso pensei "Agora o Zé, digo Joseph viu q tava errado e tudo volta a ser como era antes". E foi ai q nós fomos surpreendidos novamente.
Lá pelas 5 da manha quase, o Zé, digo joseph me acha uma morena , bem morena, mai bem morena mesmo, e gostosa, mai muito gostosa. Até ai tudo bem. Estaria tudo bem se num fosse pelos dois caras q ela tavam junto. Um negão...
com um pouco menos de cabelo e maior..
auhsauhuahauahauhsaaushasuaushasuahs

o da Expoleste era mais gordo q esse ai

E um neguinho...
mais magro e mais mal encarado
certeza que ele tinha uma faca

O negão de braços cruzados e o neguinho com os braços pra baixo.

E eles eram peão... não eu não sou analfabeto
E o Joseph veio me disse
- Vo pegar ela!!!
aquelas palavras ficaram repetindo na minha cabeça, junto com outras palavras como se fossem uma equação
Josph + Morena gostosa + Marcio só olhando + Negão + neguinho = Marcio e Josph mortos

Ai iniciamos o seguinte diálogo:
- faz isso não zé óia o tamanho daquele negão.
- to nem ai não marcio.
- mais zé óia o neguinho... ele é muito mal encarado. Daquele tamanho e mal encarado daquele jeito ele deve ter uma faca na bota.
- tem nada fi...

E então Joseph partiu para o ataque... a palavra merda ficou se repetindo na minha cabeça...aquela cena começou a passar nos meus olhos em camera lenta como se fosse uma apresentação de slides.

Quando o zé começou a passar perto da mulher e do negão e do neguin ela começou a rir. Eu ja fui começando a rezar e armar a guarda pra briga... o negão continuou com os braços cruzados como ele tava e o neguinho continuou com os braços pra baixo.
Até q o zé foi de uma vez pegou a mulher pela mão, e saiu . quando o negão viu aquela cena e ficou olhando pros dois saindo, ai eu pensei:
FUDEU


E foi ai q nós fomos surpreendidos novamente. O neguinho continuou parado. E a reação do negão foi essa:

eu juro galera ele apenas levantou os braços assim, virou as costas e foi pro bar pegar mais uma cerveja

Depois disso eu parei de tremer, e comecei a rir deseperadamente no meio do povo sem parar até na hora da gente ir embora, descobri q o Zé e eu somos muito sortudos e num sei porque eu ainda continuei sendo amigo dele.

Um comentário:

Insira seu nome e email: