Menu

quinta-feira, 24 de março de 2011

A Orkutização da Vida Real

Olá pessoal, hoje eu vim aqui pra falar de uma prática maliciosa que anda assolando muito a sociedade no mundo de hoje e incomodando as famílias de bem desse país: a orkutização da vida real.

Como se já não bastasse a rede de relacionamentos Orkut ter se tornado nos últimos anos uma favela digital, agora as pessoas não contentes em causar incomodo apenas dentro desse site resolveram trazer pra vida real alguns aspectos no mínimo perturbadores da orkutização no nosso dia a dia.
Será que você é uma das pessoas que contribui com essa prática hedionda? Veja se você sofre de algum desses sintomas:

A) Ouve funk no alto falante do celular em lugares públicos: o mesmo pode se aplicar a outros tipos de música que revele menos os seus fetiches sexuais do que o funk (acredite, quando vc ouve alguém cantando “rala a tcheca no chão” já da pra concluir como a pessoa se porta entre quatro paredes)

"Eu lavava, eu passava, você não dava valor, agora que eu sou puta você quer falar de amor." POPOZUDA, Valesca.
B) Usa gírias de 4 anos atrás em pleno 2011 e acha que é descolado: exemplos disso são o “aham, Cláudia senta lá” e o “beijo me liga”, vindo diretamente de 2007.

"Aham Cláudia senta lá" - Criado por Xuxa em 1984.
C) Se reúne com amigos pra ouvir som automotivo em praças públicas: e não bastando só o som estridente de caixa de abelha que a maioria desses sons automotivos tem você ainda fica ao lado com uma lata de cerveja barata na mão se sentindo a musa/o muso do verão. (obs. Se vc é mulher quase sempre tem que dar pro dono do carro pra poder se beneficiar desse luxo que é ouvir som automotivo)

É NóIx GaAleRa 100% VId4 L0k4
D) Usa crocs:  Vamos ser realistas colega, você usa crocs não porque é confortável, não porque é bonito (até porque essa coisa pode ser tudo, menos bonito) mas sim porque é modinha, e você quer aparecer com aquelas coisas coloridas no pé parecendo um palhaço que foi demitido do circo. Se você usa crocs falsificado, então meu amigo você está jogando tudo errado no jogo da vida, volte 4 casas, fique 2 rodadas sem jogar e jogue fora essa porcaria também.

A legenda já está embutida na foto.
E) Acha bonito carro tunado: Convenhamos colega, tunar carro é mais feio que bater na cara da mãe com crocs colorido no dia das mães. Falando em mãe, a minha digníssima mãe mesma diz que quem tuna carro faz isso pra desviar as atenções dos outros pro seu carro e ninguém reparar no seu pinto pequeno. A velha é malandra, mas tá ligada na realidade. OU VAI ME DIZER QUE OS CARROS TUNADOS PELO LUCIANO HULCK FICAM BONITOS???????

Parabéns Senhor Roniwanderson, agora você ganhou um carro que ninguém vai querer roubar!
Mas fique calmo meu amigo, se você sofre de algum desses sintomas, ainda há salvação pra você, basta tomar vergonha na cara e parar com essas putarias porque elas irritam quem tá perto sentindo vergonha por você existir. Bem, eu já fiz a minha parte pra extinguir a orkutização da vida real excluindo a minha conta nesse site. Até porque Orkut está morrendo assim como morreram os fotologs e o Mirc (até o MSN tá perdendo espaço pro Google talk) e as únicas pessoas que ainda se divertem com Orkut são os hackers que roubam sua conta e escrevem “PAULINHA GOSTOSA 23 CM” e colocam fotos pornôs de travestis lá.

Bem o post já ficou muito grande e eu nem cheguei a falar sobre os lindos ~~~~~~~RECADOS COLETIVOS ~~~~~~ que todo mundo recebe e todo mundo odeia receber, mas basta vocês saberem que EU ODEIO ELES.

É isso, se vocês gostaram podem acompanhar mais baixaria seguindo o meu twitter [http://twitter.com/#!/joaotwittor] e no meu blog pessoal [http://bomdiaocaralho.blogspot.com/] (que tá meio desatualizado, mas pode seguir que eu logo posto coisa nova lá)

Abraços a todos e SE FOR ME ADD DEIXA SCRAP.

2 comentários:

  1. AShASUUHASuhasuhuas já me deparei com a galera do funk no busaum! AHUSHUASuhUAHUahuASHUas \o\

    ResponderExcluir
  2. Aham Cláudia não é orkutização não... ='( Eu falo tamém e é clássico brasileiro direto dos anos 80! kkkk Saca aí o vídeo original: http://goo.gl/OXlio ;-) #incluindo o outros sucessos: "Não pode pegar do chão" e "Rápido Ricardo" ! kkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: