Menu

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ganhar um concurso de beleza, criar uma festa com nome interessante? sim voce pode !

Garotas do meu Brasil varonil, venho lhes trazer a boa noticia de que qualquer pessoa no mundo pode participar e ganhar um corcurso/desfile e irei provar isso com esse vídeo, entenda o que estou falando !
Idealistas e pensadores, essa tambem é para voces, o que voce acha do nome Computaria para uma festa ? ou ainda colocar o nome Computeiro em uma camiseta de uniforme? pois é senhores, fui criticado diversas veses por ideias como essas. mas finalmente alguem louco legal o suficiente criou a Noite da Xoxota Louca isso mesmo pessoal, voce não leu errado, não voce não é um pervertido safado que ve o que quer é sim é esse mesmo o nome da festa. veja o video e entenda ! Um salve para nosso amigo Aligator pela indicação do vídeo !
\


3 comentários:

  1. Veja como o concurso está evoluindo... a moça que ficou com o segundo lugar no ano passado, esse ano ficou em primeiro... imaginem daqui a 5 anos!!!

    ResponderExcluir
  2. ano que vem a do segundo lugar que falta um dente da frente será a vencedora !

    ResponderExcluir
  3. hsuahusahsauhsa, por favor, coloquem garotas mais vestidas e mais apresentaveis qnd tiver o concurso garota brakiara. E aaah, se um dia tiver esse concurso, quero ser jurada!!!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: