Menu

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Presente!

Aew galeraaa ! \o\
Já viram a dificuldade de se dar um presente na vida?
Então, é muito complexo escolher presente pra alguém, qualquer coisa pode significar muita coisa, ainda mais se a pessoa for meio neurótica.
O esquema é ter cuidado e ser cauteloso.
Mas se você acha que escolher é a pior coisa do mundo , você está enganado pequeno gafanhoto, receber presente com a pessoa te olhando é milhões de vezes mais complicado!
Porque a pessoa vai te dar o presente, esperar você o abrir, olhar no fundo dos seus olhos quando você bater os olhos no presente, e analisar cada passo depois disso..
Respiração, expressões com a boca, palpitação, SahuHUahssauh Eita porra!
Me recordo em 200* (* -> Alguma coisa) estávamos nós (A Familia Germano) reunida na querida casa de um tio meu, e era natal eu acho.. e o aniversário do meu irmão menor


Não, o Kexada não é meu irmão menor! HUAshuHSUAHUSAHUAssa

E bem próximo ao natal, e como meu pai tinha gasto a vida dele nos presentes de natal, não sobrou muita grana pra investir no presente do meu irmão.



Meu irmão já era meio adolescente e meu pai deu um trenzinho de jogar argolinha nuns bagulho de água, HUAshuHUhsauHUSAhas
Aquele dia eu ví o ódio nos olhos de alguém!



HUASHUAHUSHUSAAs, era tão grande a expectativa do garoto que ele quase chorou la na hora com aquela desgrama que havia ganhado!
Pegou o brinquedinho jogou no chão e saiu nervoso!

2 comentários:

Insira seu nome e email: