Menu

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aborrecentes

Nhaí poderosas, como estão? Olha eu aqui de novo entre um otí e uma fofoca postando coisas insanas e sem puritanice nesse site! HaHá, sorry! Vou tentar ser um pouco mais cortês! Até parece que vocês vão me perguntar o que eu fiz nesse final de semana né? Não foi apenas ter ficado na frente da Tv Hóoras assistindo e chorando por conta das músicas melancólicas do Coldplay ou amaaando aquele jeito bonitão do vocalista do Maroon 5. Foi algo bem mais produtivo, podem acreditar monas!

Me serviram de companheiros pra uma verdadeira suruba "fds": eu, meu travesseiro de penas de ganso, meu pc e meu cobertozinho!...

Ah, e fiquei triste pelo Marcinho daqui da nabrakiara.com ter recusado o meu convite de vim chorar, debrulhar seus prantos no meu divã por conta de uma piri!


Gato, de uma coisa eu te falo: Agora é no atletismo, corre atrás de outra meu benhê! Se bem que não precisa de taaaanto assim! Como diz aquele sábio filósofo grego: Eis-me aqui!
UAHSUAHSUASHAS....

Enfim, vamos ao que interessa né!?
Olha, se existe uma coisa que é igual em qualquer outro lugar do mundo é adolescentes, né? E se existe uma coisa que todo adolescente sente é vergonha dos pais. Estamos mentindo, filhos da Fátima Bernardes?
- Não! ANDREOLY O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: