Menu

sábado, 8 de outubro de 2011

A pior coisa que ja me aconteceu...

Salve brakieiros! o/


Como vocês bem sabem, este pobre autor que os escreve reside na República Tiquira: aquela mesma que já foi roubada duas vezes! :s


 E como o tal do universitário é um bicho animado, meus companheiros republicanos decidiram fazer diversas festas pra comemorar a... o... bem, que festa de universitario tem motivo, não é mesmo? auhauahauah

mas enfim.. a bagunça que fica depois dessas festas são muito bagunçadas:


E só existe uma coisa pior que a bagunça que fica..  são as "surpresas" que te esperam, mesmo quando você tá desanimado e não participa da resenha...  Uma outra vez, apareceu o telefone do Xanxa escrito no espelho do meu banheiro:


Mas dessa vez foi pior galera, muito mai MUITO pior!  =/ 

Acordei hoje cedo com uma msg linda da primeira dama e tals né.. dai liguei pra ela e conversamos um pouco, depois que desliguei o telefone pensei né:


"já que to acordado mesmo, vou ir fazer minha higiene pessoal.."

E então eu rumei em direção ao banheiro, um pouco desânimado e ainda sonolento.. quando que de repente eu abro a porta do banheiro, e vejo a pior coisa da minha vida la dentro!  


tipo galera, tinha um cara dormindo pelado dentro do banheiro! 


auhauahauhauhauah lhes confesso que por ainda estar sonolento, demorei um pouco a entender o que se passava.. mas reconheci o individuo, o mesmo é um calouro meu, que quase não gosta de beber, e segundo ele, não tem a menor idéia de como foi parar nu dentro do banheiro.. uahauhauahuahauhaauhauah 

E essa foi a pior coisa que já me aconteceu..  :/  desgraçeira! uahauahuahauaha

5 comentários:

  1. MEU DEUS, onde as coisas estão indo parar?! oO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não sei, só sei que as coisas estão feias.. uahauahauhuahauhauahauh #vdm

    ResponderExcluir
  3. COMERAM O CALOUROOOOoooo... LOLL

    ResponderExcluir
  4. comeram o calouro OPKDOASPOSDKPOSKDADPOKSA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o calouro da banana!! OMG! Que fase hein!!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: