Menu

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uh! Congalaconga!!!

Nhaí genty! Olha o #choqueinabrakiara aqui de novo... Como todas estão? Eu tô bem, obrigada por perguntar.


Quero aqui mandar um beijasso pro Xana que tem me dado essa oportunidade de escrever essas coisas hilárias que fazem parte de um mundo irônico chamado GLS!


Não só a ele mas também como o Zézin Guilherme (Lindo, por dentro e por fora) e o Marcin que eu ainda continuo esperando lá em casa pra chorar horrores, tá! A todos vocês bofes, um beijo :D Ah! Já ia me esquecendo do Renê, do Halzito, da Rossana e da Julinha *--*.




Vamos ao que interessa né?! Então genty, a Globo vai transmitir o show da Biba teen, Justin! Ai que coisa auó, sinceramente. Sabemos que não é problema nenhum ele querer dar o edi ao ficar esguelando aquela música BABY para os pobrezinho dos meus ouvidinhos... =@ E ela parece TÁ DEBOCHI com minha face ao mostrar essa feiurinha bem no Dia das Crianças! Ai que saudades que eu tenho da época que passava o especial da Turma da Mônica viu...




Se você também é marca de sabão em pó, você que tem peito, cabelão... Vamos acabar com a festa de família, arrasta o sofá pro lado e grita que é passiva...

Fazi a Craaazi ninfeetinha AUHSUAHSA...

E sobre essa polêmica toda de a Gretchen ir trabalhar de "garconethen", nos EUA, tenho apenas duas colocações a fazer.


1. Escrotice se combate com escrotice?

2. Por que na TV da "lanchonetchen", tá passando a previsão do tempo no Brasil?


JAMAIS SABEREMOS! °ANDREOLY O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: