Menu

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 minutinhos de fama.

Olá BraKiaralhada \o eu falando igual os meninos tudo certo com vocês ? espero que sim.
Estava eu na verdade foi a Rossana que me avisou (meninas unidas jamais serão vencidas awn) vendo o post que fiz esses dias aqui super sem graça legal e engraçado e vi a rossana viu isso:






Parte que interessa:




Meu grande AMIGO anônimo pq né tu deve ser meu amigo pra falar uma coisas dessas de mim só tenho uma coisa pra falar pra ti: VOCÊ RECEBE O PRIMEIRO SELO QUE DESELEGANTE DA NOSSA QUERIDA SANDRA OFERECIDO PELA BRAKIARA \o pregue na sua bunda brincs kkk euri mt disso (ai que bandida eu to)


Além de ter tido 2 minutinhos ou mais depende do tempo que o pessoal leva pra ler esse post de fama aqui na Brakiara. Uhul.







Só deixo isso para a reflexão de todos vocês...



Continue comentando em todos os meus posts seu anonimo lindo, prometo que agora eu mesma começarei a prestar atenção e responde-los se vc quiser


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: