Menu

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dicas para a Semana!

Olla Brakiaria, estamos Jontex!!! 
Dicas para todos os que desejam terminar e começar uma semana feliz, comendo e bebendo muito, mas não engordando nada.
A dieta segue abaixo: 
Obs. Panela velha é que faz comida boa!
Segunda - vá de menta já que a academia começa lenta, faça exercícios sentados, economizado  os músculos cansados do final de semana.
Terça - pode ser extra oleoso, porque na seca é preciso trabalhar dobrado. Não exagere na quantidade. O problema desses alimentos é que quanto mais oleoso, menos sabor a gente sente, apesar que mastigar se torna mais fácil.
Quarta - pede uva já que não é muito calórica. Mas cuidado ao chupá-la, seu  sabor varia de acordo com o solo, podendo ser doce, cítrica ou ácida.

Quinta - procure comer barato, melhor seria se fosse de graça, filar bóia, é meio ruim, mas economiza o dinheiro para o final de semana (“final de semana chegou, em casa  que não vou ficar...vou farrear”).
Sexta - dia de cair na gandaia, comer é questão de honra, nem que seja na “brakiara”. Nesse dia o morango é indicado, pois além de tonificante é ótimo aliado contra a prisão de ventre. Cuidado, a ingestão de grandes quantidades pode causar reação alérgica em algumas pessoas.
Sábado - 1 opção: aqueles que tem festa chique, que provavelmente não irão beber muito e ainda se esta saindo com a maior gata (gato), deverá consumir alimento finos, normal ou com características peculiares, para aproveitar e saborear o que possivelmente não irá ter outra oportunidade.
Sábado - 2 opção: tipo o kexada, to bebo pra carai, a dica é utilizar alimentos mais consistentes, já que as posições de consumo variam muito ou não.
Domingo - é dia de descanso, se quiser comer algo mais calórico esta liberado o chocolate, pois repõe as energias, mas procure aquele que você come a muito tempo, pois assim não terá nenhum surpresa.

BEIJOS na BUNDA e até SEGUNDA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: