Menu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dúvida Cruel

Aow Brakiara!
Nos ultimos meses eu ando ouvindo muitos galos cantando!
Parece que o preço do galo ta barato! HUAshuHUSAHUAs e quem não quer ter um galo em casa?


Isso acontece em todos os lugares que eu durmo, e sempre na mesma hora! Da 4 horas da manhã o bicho solta aquele Co Co ri Có!



E isso me intrigou de uma forma imensa. E me fez questionar... como os galos conseguem saber exatamente que são 4 horas? E por que diabos eles cantam esse horário? HUAshuUHSA
Até porque essa dúvida tá acabando comigo!
Outro dia estava eu no love moment e pah... quando eu escuto o galo cantando! HUAshusahusa
Tentei resistir, mas não consegui.. Parei com o trem e fui ver que horas eram! UAHshuas Galo me broxou veado! Mas acertou em cheio as 4 horas :D \o\


E pra isso não acontecer com você meu caro Brakieiro, eu fiz uma super pesquisa, e montei quase uma monografia sobre isso! UHAshuUAHSsa Acompanhe:




Você assim como eu com certeza agora vai dormir tranquilo! AHUshuashuahus \o\ Abrazz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: