Menu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Enquanto isso no Facebook... [17]

Eu num conversa com um conhecido ai amigo!!

Falando sobre a próxima festa e tal el me vem com uma pergunta aleatória...

Ai eu me pergunto né... "Lembrado de que carai??"

Pensando que eu poderia estar em alguma festa chapado alegre, e prometido alguma coisa; qualquer coisa podia ser né.. auhsauhsauhahuahsauhsuahsa
Já esperando ouvir tudo na vida né: "Que hoje é o casamento do Wysdemeig", "Do meu chá de panela amanhã", "Da festa secreta na casa do Andreoly", "Do dia do Mandi!!" usahushausaausuhahsua
Dai ele me vem com essa!!

*Eu*




suashauhausahsuahsuahsuhuahsaushaushausha
este foi o meu pensamento

Mas só disse isso..

Desgramera né
uashauhauahsuahsuasahsuashausahsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: