Menu

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A tal da foto 3x4 acaba comigo....


E ai brakiara, bão?
Eu to tirando minha CNH/Habilitação/Carteira de Motorista ... dai né tava eu de boa lá na auto escola passando pela fase da famosa escolinha onde temos que ler aquela desgraça daquele livrinho chato pracaralho que não ensina a gente dirigir só fala que não podemos fazer nada

brincs e na hora do intervalo da aula onde os alunos vão beber aquela água esperta porque a Barra ganha do inferno na questão de calor e em outras tb kkk
Quando estou olhando pelo ambiente e vejo o seguinte mural:



Eu curiosa fui dar uma olhadinha ... e vi nosso lindo galã RAAAAAAAAAAAWR

PS; Observe as fotos a seguir para não correr o risco de desapaixonar-se no final do post.















Awn ele é fofo até
























No meio de váaaaaaaaaariso fotos encontrei essa pérola linda phopha:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Henrique meu phopho s2s2 Pode casar com a menina que ver essa foto e não rir ok ?
Coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda da mamãe só da mamãe mesmo, pelo menos na ultima foto kkk
E essa cara de quem quer rir? kkkkkkkkkkkk palhacinho KKKKKKKKKKKKKKKK
Tchau pessoas, se algum de vocês conseguirem outra foto linda igual a essa de alguém daqui da Brakiara ... manda pra gente que eu mesma faço o post, vamo desgraçar a vida do povo uhul \ooo Até a próxima

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Má fase em amigão.. uahsuahsuahaush não sei como o cara da conta de tirar uma foto 3x4 feia desse jeito!! saushauhasuhaahs

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: