Menu

domingo, 13 de novembro de 2011

The Vergonha Song

Eae meu povo, só o Lu$ho e claro, tem as bagaceiras também... Mas, como Deus é Pai e nao é padrasto e sou muito prestativo com todos, fica aqui meus votos de melhora (r$). É meu amor, depois de ter dado o golpe, fiquei foragida durante uns dias usando até colete a prova de bala! KKKKK, brincadeirinha queridos!

Estou de volta! E pra falar da nossa heróina da vergonha, Gretchen!

Veja ela gastando o inglês que aprendeu em sua temporada americana:


Eu até faria um comentário, mas a galera do YouTóba já tirou as palavras da minha boca...



Andreoly o/

Só peço pro covarde do desconhecido que for comentar, que seja homem ao menos pra escrever o nome né meu querido ou querida! HaHá! Ninguém merece... Criatura invejosa!

Agora, mudando de assunto... Vou deixar meu coração para o Apolo Hahahaha...

Querido, várias surpresas vem por aí, me aguarde!!!

Um comentário:

Insira seu nome e email: