Menu

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que corre em nossas veias?!?!?!?


Tomei vergonha na cara (claro hoje eu fiz 20 anos *-*) e fiz uma postagem! êh!

Não sei como é aí em Barra, mas aqui em Sinop, nós alunos da UFMT somos considerados os pinguços, baderneiros, que só sabem festar e gastar o dinheiro dos pais com pinga. Sim, temos essa fama aqui. Pq realmente é isso que somos. KKKK brinks.

Nessa situação, fiz a tirinha:


Quando não é pinga (o que ocorre na maioria das vezes e finais de semana) é café ou coca-cola pra nos mantermos acordados pra estudar pras lindas provas né? [risos]




Um comentário:

  1. asuhasuhsushaushusahas
    aqui todo mundo também acha isso!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: