Menu

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ultrasonografia da Raquel....

Bem, amigos da rede globo  Brakiara, venho a todos dar um "Olla" de boas vindas para mim, é claro!!! Sem vocês não quiserem to ne ai. Meu nome é Raquel Joana, mas ninguem me chama de Joana a não ser a moça da cantina que eu filo bóia todo dia. Eu já me denomino Raquel Trautmann, porque já viu, pobre adora nome difícil e esquisito é bonito. Sou a mais nova integrante (não no sentindo da idade, por acho que sou a mais velha. Lembrando que panela velha é que faz comida boa).As minhas musicas prediletas são: Pearl Jam, Bob, Nirvana, Guns, aaa Raul Seixas, Cazuza, Roxette  e Scorpions (meu Deus, esses ninguem vai lembrar), entre outros (mas perai, esses são os cantores e as músicas aonde ficaram???!!!). Se eu fosse me colocar dentro de uma delas seria Metamorfose Ambulante, que diz muito de mim e tem outra da Ana Carolina:- Eu comi a Madonna (idêntica). Eu gosto da segunda, da sexta e do sábado, mas não nego a terça, a quinta e o domingo!! Defeito: consumista, brava, exigente nenhum. Qualidades: linda, gostosa, mulherão, baixinha. Se quiserem saber mais me perguntem, agora se vou responder, hum....tentem!! Beijo na bunda e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: