Menu

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O tal do FDP!


Olá galerinha, tudo certo ? espero que sim.


Um amigo meu Paulo Henrique me mostrou um gif e eu parei pra pensar um pouco. não diga: OMG ISSO É POSSIVEL? vsf


Sempre tem um FDP pra te fazer pensar, PQP como tem gente que consegue fazer coisas extraordinárias e eu ainda to aprendendo a fazer barquinho de papel KKKKKKK


PRESTE BEM ATENÇÃO!:




QUE CARA É ESSE MANO? kkkkkkkkk de onde saiu isso? O cara pode ir se limpar depois do jogo, porque com certeza ele ta cagado ! asuihasiudhaisdhuaisdhiashdi


Pensando mais sobre o assunto ... eu tinha preparado esse post antes de um fdp vir e postar o gif \:


Maaaaaaaaas para não deixar vocês sem novidades, aqui está peguei lá no NãoPodeRir




Que crianças são essas mano ? KKKKKKKKKKKKKKKK


eu ainda to aprendendo a descer no tobogã amarelo das aguas quentes kkkkkkkk


e ainda to indo com a minha bola colorida de prástico na piscina olimpica











Vocês já viram esse outro video ?










Mano, o tal do Japonês já nasce fdp por ser japonês! e como meu amigo Higor diz: VOCÊ PODE SER MUITO BOM EM ALGUMA COISA, MAS SEMPRE EXISTIRÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO UM JAPONÊS FILHO DA PUTA PRA SER MELHOR DO QUE VOCÊ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


faço as dele, minhas palavras.





Se você é como eu e pretende um dia conseguir fazer origami, pular de ponta na piscina, rebater a bola de um lado pro outro, andar em linha reta enquanto está bebado e já vai ta feliz da vida, bate ae mano \o kkkkkkkkkkk


até mais, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: