Menu

sábado, 12 de novembro de 2011

Dinossauros da BraKiara!! [3]

Aooooow BraKiaralhada \o Esse sabado os dinossauros estão por minha conta! E pra começar bem vou mandar o meu primeiro post no site quando ainda era os primórdios do blog Henrique Germano!

           Desvantagens de Ser Maranhense
Pra vc que saiu do Maranhão e todos acham que vc fuma maconha! SAUHSUHSUHUSHUS

Um dos posts mais acessados da BraKiara 
Uma historia verídica ou quase do nosso amigo Coquinha!

O dia em que nosso intrépidos heróis chegaram bem perto de uma suruba ou quais isso! HSUAHSUAHSUAHHSAUS
Muuito tenso esse dia!!!

A Xerox que eu mais ri na vida! Com nosso amigão Trocado!
Muuito boom!

E para não esquecer o nosso querido amigo Phillip com seu amor Manfred
Chorei de rir com esse post!!! HSUAHUSAHUSHAUHSUAHSUSA

Beem amiguinhos é isso por hj! Adeeeeus \o

5 comentários:

  1. Olá...muito prazer (lógico no primeiro sentindo da palavra não da idéia que se passa no primeiro momento na sua mente, mas confirmo que prazer é sempre bom, mesmo tendo bordos cortantes algumas "baquiarias"...). Meu nome é Raquel Joana (tudo bem que ninguém perguntou, mas to nem ai). A pouquíssimo tempo que conheci este site e desde então me passou uma unica pergunta na cabeça (não que não me agrade), mas porque não existe nenhum componente das ciências agrárias no grupo? já que estamos falando de um gênero de forrageira tão utilizado no Brasil que nem esse....rsrsr As postagens de vocês são muito boas. Até...

    ResponderExcluir
  2. Raquel \o\
    Então.. o Marcio Moraes fazia Agronomia!
    Mas parece que ele num gostou muito do curso e mudou!
    Acho interessante sim ter alguém dessa área no site!
    Gostaria até de sugestões!
    vamos conversar!
    riquegermano@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  3. hum vamos conversar né Xana.....se..... sei...uhauhauhauha
    bandidão

    ResponderExcluir
  4. AHUSHUSAhuUSAHHUSAhuSAHUSAhu :D sou um anjo! :D

    ResponderExcluir
  5. sahushauasaushaushasuhausauau Pois é né Biazi... vamos conversar... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: