Menu

terça-feira, 14 de junho de 2011

aah, a fazenda...

Eaaai galera, to começando aqui agora,
então vo falar um pouco sobre a incrivel 'viajem' que Camila Fontes e eu fizemos essa semana pra uma fazenda bem rustica pobre.

Fomos andar a cavalo ou tentar né.
Sou foda com animais!
nem sou fã de bichos.













Quando vou descer pra abrir a porteira o animal corre de mim,
e é bom correr mesmo!
Saimos correndo atras dele mas o bicho era rapido demais rapaz, comé que faz? então morre cavalo dusinferno.

corremos atras dele por alguns minutos que pareceram horas, mas tava ficando escuro e o maldito não voltava, entao pensei:


Nem sinal dele, ele voltou so no outro dia pra minha felicidade! nunca mais quero ver cavalos na minha frente. E fica uma bela lembrança na minha vida, e fora os tumores que ficaram marcados em nos meus braços. malditos mosquitos mutantes. Aconteceram mais coisas tensas, mas vou deixar pra Camila dizer.
ahsuahsudiahsuiauiehah
valeeu aaeee.

10 comentários:

  1. 'Marcadores: cavalos não são de Deus.' HSUAHSUAUSHA seu podre, o pobre do cavalo não tem culpa de voc ser devagar.. haha a Pampa me obedeceu direitinho. :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, foram mosquitos normais mesmo, mas ta feio ein! auheahueuahea, aquele cavalo nao era de Deus! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. mosquitos mutantes, AHUAHUAHUAUHAUHUAHUAU

    cavalos são de Deus sim, papai do ceu ama eles =(( kkkkk

    ResponderExcluir
  4. shaushuhsuhuashauhaus, nossa rapaiz, Seja bem vindo a Brakiara!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. auheauheauheuaheuahuseisuh, valeeu mano ;)

    ResponderExcluir
  7. Asuhaushauhs Mosquitos Mutantes kkk
    so vc mesmo neh Felipe...

    ResponderExcluir
  8. mas eles eram, pq ninguem acredita?? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: