Menu

domingo, 26 de junho de 2011

O dia em que eu quase fui esfaqueado.

Olá caros leitore, que vagam por tão amado solo pátrio, cujo leigos chamam de chão! o/



Noite de sábado, ficar em casa jogando é que não dá né.. sei que eu e os outros moradores da Tiquira saímos...



fomos pro porto, motorcycle rolando, tinha bastante gente e tals, tava da hora! o/



quando a Acapulco abriu, a gente entrou, e tals, e na boa achei muito massa aquela parada de eletrônico com percussão! o/




mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso, é que por motivos aleatórios não condizentes com o momento, estou evitando o consumo de álcool, sad e por isso, não me animo muito..



la pelas 5 e pouco da manhã, esse pobre universitário que estava forever alone sóbrio e cansado de ficar em pé, resolveu que estava na hora de partir, e assim ele procedeu..

e como um cidadão que conheçe as leis de transito, venho eu caminhando pela calçada, e de longe avisto um gordo filho da puta metido a agroboy rapaz andando em minha direção, quando estava a menos de uma quadra de casa, esse gordo filho da puta metido a agroboy passa por mim e me pergunta: "que que você ta me olhando ae o palhaço!?"



eu falei: "to olhando nada não mano, relaxa ae, to indo pra casa só..."

eu sei que nessas alturas do campeonato, o gordo filho da puta metido a agroboy rapaz super educado puxa um objeto cortante do bolso e simplesmente parte pra cima de mim!!!

Tá, não era assim...


é, assim ta melhor! auhaauha

a única coisa de que me lembrei foram das sabias palavras de Moisés:




"CORREEEEE NEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAA!!!!!!"

e finalmente entendi o significado da citação "pernas pra que te quero".. :D

e apenas um recado: gordo filho da puta metido a agroboy sujeito que me ameaçou, eu gravei a sua cara, e vou te achar mano, e aí, vc ta f... ;D

abraz aew povo

o/

9 comentários:

  1. Não to ameaçando ninguém! HUAShuSAhuhusaHUAShuSAHuhausHUSAHUASsa

    ResponderExcluir
  2. hauahauhauahauhauh ameaça nunca!! uahauahuah /o/

    ResponderExcluir
  3. Que bosta em cra!!! uahsuashuhaush tu tava voltando sózinho?? /mas e ai, conhece o cara?? =D

    ResponderExcluir
  4. então rapaiz, agora a pouco eu descobri onde o cara mora.. uahuahauahauha ela ta na bosta.. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. E acidentalmente vc tb ficou sabendo que tem um grupo de vandalos que vão botar fogo na casa dele amanha né... mas vc só houviu falar né... shaushuuhaushahashauhauh

    ResponderExcluir
  6. shaushauhsuahsuhs.....Noossa rapaiz...Qualquer coisa fala com a BraKiara!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. uhauahauhauh que nada, vou é na policia amanhã, e depois nós conversaremos galera, pq tenho uns planos malignos.. HAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Que legau manoo , nunca passei por isso .
    Uma novidade em sua vida ...
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eu ainda falei que iria virar lenda isso aqui na brakiara kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: