Menu

domingo, 19 de junho de 2011

Como ser um desconhecido!

Brakieiros! \o
Estava eu trabalhando arduamente na Calourada Geral como Barman \o\


E como eu já estava lá naquele trabalho suado e pesado um bom tempo, me disseram pra ir dar uma volta para descontrair .
Uma das pessoas que ficaram no meu lugar me pediram para buscar mais Vodka, pois havia acabado o estoque.
E lá vai eu naquele estado pedir mais garrafas de Vodka para a organização.


Como eu não tinha a mínima ideia de como eu iria fazer isso sabia exatamente o que fazer cheguei numa tiazinha que tava trampando de barmoa garçonete e disse o seguinte: (aprenda agora como não se pedir alguma coisa)






"O tia cabo a Vodka lá em cima, e eu preciso dumas três pra agora!"
Estava sem uniforme ow qualquer coisa que mostraria que eu estava trabalhando.
Ela olhou pra mim com desgosto e perguntou:
"Mas quem é você?"
Eu metido pra caralho!
"Sou o cara da Brakiara!"
Ela deu risada, virou as costas, e sumiu na Brakiara!
Desde então não quero falar sobre auto estima!


Obrigado!

13 comentários:

  1. HOISAHHSISIOAHSIOAHIOSAOHSAIHSIOHAIOHOISAHISHAIOHS
    isso é resultado das ligações em privado.
    se voce fosse bonito e da brakiara ela teria lembrado de você!

    ResponderExcluir
  2. eu ri! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. http://30.media.tumblr.com/tumblr_lluuk3V8Zr1qd2dcwo1_500.gif

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o Kexada aposte que teria levado umas 5 garrafa, e ainda tinha bejadu a véia!! auhsuahushauausahsaus

    ResponderExcluir
  5. ligações em privado? ñintendi

    ResponderExcluir
  6. AShuAHSUHUSA se fosse o Kexada, tinha levado a véia junto la pra cima! HUASHUHUSAhassa

    ResponderExcluir
  7. sahsuahsuhaushuahsua.....Se fosse o Kexada tinha levado 5 vodka, bejado a veia e levado ela pra cima HSUAHSAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAS

    ResponderExcluir
  8. ashaushuahushsuhuashuh isso tudo!! \o/

    ResponderExcluir
  9. Porra Kexada tu é fodão heim kkkkk... mas seria assim mesmo se fosse o Kexada =]

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,
    Brakiado sem moral !=C

    ResponderExcluir
  11. Ki dó do Xana, ki dó, ki dó.... Hahahaha...

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: