Menu

domingo, 12 de junho de 2011

Dicionario ilustrado da Brakiara #3

Voltando com o dicionario ilustrado da brakiara, para explicar pra vcs mais uma palavra comum, mas que na brakiara tem um sentido totalmente diferente.

Palavra de hoje: CUMBUCA

Tipo de tigela usada para tomar caldo.


Não na brakiara

Cumbuca, tambem conhecida como desvantagem, é aquela situação que você é levado pra algum lugar muito ruim, com poucas mulheres safadas pessoas pra conversar, gente pouco safada chata, uma lugar sem nenhuma safadeza animação!! hhaushuahuahuhshauua eu adoro Safadeza


Seus amigos também são daqueles que quando ta tendo alguma festa boa nunca te chamam?? Mas nunca mesmo!! aushasuahsuashuahsua O meus são todos assim!! Nunca chamam!! Bando de viados!!

Dai do nada você recebe uma ligação de algum desses amigos te chamando, algo mei assim:

-Olá my friend, está rolando a maior algazarra aqui na casa da Grizólia, mulherada fazendo striper, cerveja na faixa, piscina chega ai...
-Ta bom msm cara?? To indo prai!!

sua reação:
Meus amigos são de+

Chegando lá oque você vÊ:

Mulheres desgraçadamente feias, ou nem mulheres... =/

Acabou a cerveja...

É a piscina nem se fala... =/

E você se depara que caiu em uma cumbuca!!
e pode olhar para seu amigo que ele vai estar chorando de rir!!

Cuidado com essas cumbucas, querendo ou não, uma hora você cai em uma!!

Se ja entro em uma cumbuca comenta ai!!

;D

Este post eu roubei do teve participação do Capacete!!

3 comentários:

  1. não sei pq, mas isso me lembro aquela tirinha que o Mário fez, sobre o xanxa ligar quando a festa tivesse bombando.. uahauhauahauahauhauha

    massa o post!

    e prefiro não comentar nada sobre as cumbucas que eu cai, haha

    ResponderExcluir
  2. Nunca liga!! uashuashuhaushsuahs // Nossa eu ja cai numas cumbucas feias tb em... =/

    ResponderExcluir
  3. Cumbuca foi a minha viagem pra Cuiabá!!!
    Só me fudi, a começar pelo hotel (HOSPEDAGEM ECONÔMICA) que nem sequer limparam antes da gente chegar! E a gente tinha reservado umas três semanas antes naquele lixo!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: