Menu

domingo, 26 de junho de 2011

Como estragar sua noite!!

Nossa rapaiz, essa semana eu cheguei em casa anoite, depois da Cadimia sim eu voltei a malhar!!
Suma de mim Má Fase!!!!


... e fui fazer um mixidão (Mixidão/Mexido: Pega tudo que sobro do Almoço, joga tudo numa panelinha, põe no fogo, MEeeexe, e ta pronto \o/) pra matar a minha fome

Fui na geladeira peguei arroz, um bife que tinha sobrado, feijão e um ovo!! ;D
Piquei o bife e joguei na panela pra da uma fritadinha primeiro...
Dai eu pensei...
Vou jogar o ovo junto pra fazer ovo mexido com a carne!! (H)
Ai depois jogo Arroz por riba!! sou fera no mexido


Eis ai que veio o capeta me atentar meu azar, em vez deu quebrar o ovo numa vazilhinha, eu quebrei direto na panela que já havia vários ingredientes..

E a surpresa apareceu no Kinderovo!!
uashauhauhsaushuahsuhsaasaush

Pensa num tristeza que fiquei rapaiz...
Haoo desgrama véiaa

fui obrigado a dormir com muuuita fome
Maldito ovo dos inferno!!


auhuhuhsaushsuasuahsa

10 comentários:

  1. pior é quando voc tá fazendo bolo, coloca toooooodos os ingredientes e deixa o ovo por último e acontece isso. --'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, no liquidificador é paiaa, desgraça tudo!! aushaushuhausah

    ResponderExcluir
  3. HUSAHUHAUShuAHUShuas Ai que nojo! HUAshuhausas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' podia ter quebrado na vasilhinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ho meu Deus q dó que dó!! hehehehh

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: