Menu

terça-feira, 21 de junho de 2011

Radinho

Um salve a nação brakieira! o/


vou lhes relatar aqui, uma história que aconteceu com um grande amigo meu que se pareçe muito comigo.. fala logo que foi com vc reinaldo!

enfim, recentemente ontem esse meu amigo que é um filho muito querido e apegado aos pais aham telefonou para seus familiares



e, conversa vai conversa vem, o pai dele acabou falando que tinha comprado outra casa, ja que ele ja estava cansado da atual



e que como a casa nova ainda não estava totalmente pronta, iria financiar uma grana pra poder terminar a casa nova antes de se mudar pra la...

Aham Cláudia! Senta lá!
então eu esse grande amigo meu pronunciou palavras que desde então, não me esqueço: "Pai, ja que o sr vai fazer um financiamento, podia pegar um pouco a mais de dinheiro e me dar um radinho né..."



nesse momento, o pai pergunta "radinho, mas que radinho!?"


e o filho desnaturado diz: "um daqueles que vem com um carro em volta!"


uahauahuahau e eu sei que o meu pai do meu amigo começou a gargalhar e tals, e falou: "vou pensar" certamente é melhor que um não haha

esse meu amigo diz que seu pai é a personificação do Lineu da grande familia,

e que raramente o viu dar risada, acha que isso pelo menos distraiu a cabeça do velho.. e no fim das contas mesmo, o que vale é a intenção.. ;D

ok, vcs estão certos, esse post foi uma merda, mas comenta ae! :D

abraz aew povo! o/

5 comentários:

Insira seu nome e email: