Menu

sábado, 18 de junho de 2011

Sou Velho..

Nossa rapaiz, ontem eu estava lá no NãoSalvo e me achei muito velho vendo um post chamado: "Sinta-se Velho em um clique"

Me identifiquei muito com esses:



__________________________________________________________________________



 __________________________________________________________________________




__________________________________________________________________________



__________________________________________________________________________



Sim!! Eu assistia muita TV Aposto que vocês tb se sentiram muuuuuito velhos não é??
sahsuhaushauahusahsuahsuahsauhau

É.. e vc acha que ainda pode andar de bate-bate e ninguem vai raparar??

aushausahsuhauahsuahsuashaushauhausuahsa

Assuma que é um velho!!
ashaushsuahaushaushashasahusahsuahs

10 comentários:

  1. eu sou um velho, me identifiquei demais poow! kkk

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se o Henrique Germano, me achou ontem na festa... hahahahahahahhahaahahahahahahhahahahaha
    trollei legal com ele ahhahaahhahha.

    ResponderExcluir
  3. henrique germano, you are the prettiest da brakiara . You is much much beautiful. bludgeon, i love you much much much much

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk, olhaaa ai rapaizz, altas declarações!! Que fase em Germanitoo!! ashauahsuahsaushsuahsauh

    ResponderExcluir
  5. sempre zé , amo demais ele

    ResponderExcluir
  6. atrapalhei sua festa? hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. http://27.media.tumblr.com/tumblr_ln22tuyzT11qhhn5lo1_500.jpg lembrei do blog sério, se não entender le os codigos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tá pensando no que eu tô pensando B1?! Acho q sim B2! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossaa eu sou velha! hsuahsuahusa..

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: