Menu

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não faça isso em casa! haha

Eaaai galera..
tamo aqui outra vez, entao, tava aqui em casa de boa, eu moro do lado do cemiterio primera cova a esquerda, quando vo na cozinha e vejo na janela um bicho dusinferno em cima da pia comendo o restin de comida praticamente lavando a louça



o bicho ainda nao tinha percebido minha presença ainda tinha tempo de armar um plano



nao tinha como eu fazer isso! só pq nao tenho armas em casa, aeuhauehauheau
entao lembrei de como eu mato aranhas e pensei deve funcionar!



funcionoou, o bicho foi embora! ele volta depois, ceerteza!
mas logo depois eu pensei..



Desde então eu durmo com medo e a luz acesa! só pra garantir que esses mutantes nao voltem!
auehauheuaheuaueahuehauea. valeeu o/

3 comentários:

  1. Dooooooorgass!!! uashahsushaushuahsauhsas bixo dos inferno!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Dorgas? kkkkkk né nao ein, uhaeuhauehuaheuhauhauheuah

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: