Menu

terça-feira, 21 de junho de 2011

Como (não) ser um barman!

Brakieiro Fiel \o
Nesse ultimo final de semana, estava eu locasso pra ir na Calourada Geral para fazer o rapa na festa toda dançar funk com a galera da facul, quando fui requisitado para trabalhar na festa, afinal estaria ajudando um grande amigo meu, que é grande, HUAShuAShu.
Ou seja, já era a festa!
O que eu senti na hora:



Mas enfim, amizade é amizade porque eu atendi a porra do celular? e fomos eu e Joseph nessa incrível carreira que é a de Barman.
No começo da festa o organizador dos Barman's HUsahuAs nos instruiu muito bem por conhecer um pouco de nós:
"Não é pra beber muito, e não é pra ficar fazendo zona na festa, vocês estão trabalhando!"
O que a gente entendeu:
"Só não pode homem com homem \o\ nem mulher com mulher!" HUAshuashuasu \o\


Rapaz, mas num deu 2 horas de festa, subiu uma louca moça de família em cima do nosso balcão e começou a dançar um super sucesso da Música Popular Brasileira:
Você! você! você! você! você! você! você! você! você! você!



Imediatamente começamos a gritar e dançar junto tiramos ela do balcão por segurança.
Chegou o segurança lá, viu aquela putaria cena e disse pra um cara:
"Cara tire ela de lá, ela vai cair e se machucar toda!"
Ele olhou dentro dos olhos do segurança e disse:
"Ela sabe exatamente o que está fazendo meu caro bom homem!"


ASHUAShuashasuhsa Nunca vou esquecer disso!
Minutos depois estávamos eu e Joseph no meio da galera do camarote e o balcão virou uma espécie de self service de bebidas! HUAsuuhsasa
Do nada tinha uma mina trampando comigo, bonita e pah.. já joguei aquela conversa malandra :p \o\ e como ela é também é uma ótima barmoa naquela profissão, começou a me beijar la dentro do balcão HUshusahuas servir pra que neh? HUAshuAShuas
E assim descobri que nós não temos vocação para Barman \o\

4 comentários:

Insira seu nome e email: