Menu

sábado, 25 de junho de 2011

A mesma pessoa

Brakieiros!
Alguém já disse que você parece uma pessoa?
Sim, eu me pareço com várias pessoas, em diversas cidades, em vários estados.
Cada lugar que eu passo eu pareço com uma pessoa.
Aqui essencialmente, as pessoas que não acessam a Brakiara, ou não conhecem direito que nem o professor da Facul, HUAshuahusa acham que eu e o Joseph somos a mesma pessoa.


Inclusive numa festa um tempo atrás, chegou uma menina em mim:
"Você é primo de fulano, ciclano??"
Xana: "Uai depende! Porque?"
Moça de Família: "Porque eu sou louca pra ficar com você!"
Xana: "E como eu adoro aquela tia tal!" HAshuHUSAhuhas
Blap!
\o\
AHUShusahuASHUHSAsa
Já chegaram a me perguntar se eu chamo José Henrique!

Ainda vou ficar bom no photoshop! AHUshuAShusahusa :p

Outro dia o professor saiu gritando na sala, "O Joseph, você tem 3 trabalhos pra me entregar, cadê cara? vou te dar zero!" AHUshusahusa Mal sabe ele que eu chamo Henrique! AHUSHUSAhuas
E esses dias me marcaram numa foto no facebook, que diz bem o que eu quero dizer!


ainda não viu? Ashuahushas peraew!


AOooo vida! 

2 comentários:

  1. Já ouvi muito: Zé Henrique ;x
    kspaokspaksaposkpaokspaokspaokspaoks
    Mas vocês NÃO se parecem nunca!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk..... então tá né prima.. só vc mesmo.. pra confundir umas coisas dessas.. asuhausahusa

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: