Menu

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Números estranhos.

Brakiara \o
Não sei se acontecem com vocês, mas números estranhos me ligam, com que frequência? o tempo todo!


E pra piorar tudo, tem os números que ligam privado a cobrar e desligam esperando retorno, e tem outros que ligam e perguntam:
"Quem ta falando? porque você ta me ligando?"
Háááááá Morre Diabo!



Na páscoa lembro eu, que estava sendo um dia maravilhoso, fui almoçar na minha prima, depois teve chocolate e pah \o
E recebo uma mensagem no celular que eu fiz questão de guardar!
"Feliz Páscoa, cheia de realizações e conquistas, você é uma pessoa muito especial, que sempre guardarei no meu coração. Que você tenha um ótimo dia Neydsom!"


Quem é Neydsom porra? ASHUhusahuassa
Mas esqueci disso.
Passam-se dias, até meses, eu recebo uma ligação:
Moça de Família: "Oi tudo bem?"
Xana: "Tudo bem e você?"
Moça de Família: "Tudo bem também, hein, posso te ver hoje a noite? to com saudade!"
Xana (Malandro): "Uai, se sabe onde eu moro certinho neh?"
Moça de Família: "Uai Neydsom, você sabe quem está falando?"









..... "Não sou o Neydsom, infelizmente!"


Num atendo mais essa porra!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk mais tenso é quando vc perde o celular, consegue recuperar o número, e as pessoas te ligam, vc pergunta "quem ta falando?" e elas "não lembra mais de mim?" =x uahauah

    ResponderExcluir
  2. uhauha, tinha um cara que me ligava e falava " oi tio, tudo bem, como vai a chacará e a tia?" uhauhauha "e eu respondia, vai bem rapaz, tudo na paz" uhauha, ai depois de uns 4 meses ele descobriu que eu não era o tio dele ...... -.-

    ResponderExcluir
  3. SAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUS....Trash \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: