Menu

domingo, 5 de junho de 2011

Ai sim fomos surpreendidos novamente.

E aew Galeraaaa!
A vida é uma caixinha de surpresas!
Quantas vezes você já ouviu essa frase?
Sim, a Brakiara tende a surpreender a gente de todas as maneiras possíveis neh Kexada.
Jhonson the Xurupita Man \o\,



sabe fazer várias coisas na vida, isso também!, e isso também! HAUshuAs
Mas o que eu quero jogar em questão é a incrível habilidade de dizer pra todo mundo que faz pirofagia.
O que é pirofagia?



Sim amigos, no ultimo Luau na praia da rapadura, estava eu abaixado pegando suco perto de uma caixa de isopor que não fui eu que comprei husAHUSHUSA.
Estava tudo muito escuro, do nada escutei uma moça atrás de mim dizendo:
"Nossa, ele vai fazer Pirofagia!"
Nossa rapaz! pensei eu!
E na hora que eu virei pra ver.. o Jhonson chegando com um cabão de vassoura matero e uns panos enrolados nas duas pontas, já rancando a camiseta e olha que tava frio pra caralho.


Na hora que ele rancou escutei a moça de novo:
"Nossa, o negão tá "Briando!"
HUASHUUsAhuHUASsuahsuh
E realmente o Jhonson fez pirofagia e até cuspiu fogo!


Ver o Jhonson fazendo pirofagia foi tão bom quanto pintar com Lukscollor UHAsuhhuas \o\
Ai sim fomos surpreendidos novamente!

6 comentários:

  1. shuahsuahsuashas...PIROFAGIA MASTER manooo!!!

    ResponderExcluir
  2. e nao eh que viro post? uhahuahuahuuahuha Jhonsons Jhonsons

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA foi mt massa!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk eu rachei qndo vir muito Louco =)

    ResponderExcluir
  5. eu gritei. 'NOFFFAAA ELE O NEGÃO TA PELADO ah nao tá de short :X '
    re.

    eu fiquei com medo dele pega fogo =((

    pirou-fagia master. *w*

    ResponderExcluir
  6. ausuahshausaushaushaush, eu tava chavecando uma minina a 30min. mas qdo vi o fogo cumenu falei pra ela: moça vc é muito linda, mas eu tenho que ir ver aquilo!! Saiii da FRenteee Satanáásss!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: