Menu

terça-feira, 7 de junho de 2011

As amizades boas.

E aew Moçadaaa!
Sempre paramos pra pensar quem realmente são nossos bons amigos.
Quem está do nosso lado sempre, na alegria e na tristeza


na saúde ou na doença \o\
Sempre temos aquelas pessoas que estão nos ajudando, nos dando conselhos, para que possamos seguir melhor a vida puta como isso ficou gay mano!
O foda é quando você quer ser legal com todo mundo, mas todo mundo mesmo, até aquele veado lá que ...??, sim até ele ;) .
Tem um cara na rua aqui do Porto que vive bêbado despreocupado, vou chamá-lo de Crocodilo Dundee pela política de privacidade da Brakiara \o


Ele conheceu a Brakiara por volta de fevereiro de 2010, quando a Brakiara ainda era República Tcheca, mas dizem que ele apareceu bem antes quando era Rustoff aqui no mesmo lugar.
Diz a lenda que ele fala fluente 5 línguas, sendo que uma delas é Xavante.
Diz ele que já enfrentou Deus e o Diabo na vida.
O cara é bêbado foda!



E hoje eu tive a maldita sorte de encontrá-lo indo para a parada de ônibus pra pegar o Pikizão pra ir pra Facul, e ele disse que ia comigo até o ponto.
Logo retruquei e disse que não precisava!
Ele insistiu e continuo comigo.. Ao chegar no ponto ele começou a gritar conversando com todas as pessoas que também estavam no ponto, logo me envolvi no meio da galera meio que disfarçando.



Ele começou a dizer que gostava da época que ele era estudante, que a galera tinha que se formar pra ter uma família decente, que um dia ele tinha sido assim e coisa e tal.



Até que ele começou a chorar e babar.
Você pensa que parou aew? HUAsHUsaHUhusa Pobre gafanhoto!
Foi ai que ele disse as palavras que eu nunca vou esquecer:
"Haa mas o Henrique é meu amigo ! cadê o Henrique?"
Naquilo a multidão se abriu me mostrando para o Crocodilo que veio e me abraçou todo sujo, suado e babado!



Fiquei fedendo por algumas horas na faculdade, e pra melhorar não tinha água no campus hoje.
Eu adoro a minha vida!
E tem gente que ainda não sabe como acontece tanta merda comigo!

Um comentário:

  1. Porra velho q demostração de carinho mais linda q ja vi, aff qser chorei aki tbm.. kkkk nao me fala a vdd o abraço do Crocodilo foi bom neh,ele so qria demostra como vc é Brother de verdade,ai oh ele ainda ti deixo com o cheiro da Amizade... kkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: