Menu

domingo, 5 de junho de 2011

Vai dizer que nunca aconteceu com vc... hahaha

Ah... a vida universitária se resume em ir pra faculdade assinar a chamada e dormir estudar, e curtir um pouco a vida, leia: encher o c* de pinga todo fds e é curtindo a vida, curtindo os prazeres do álcool, que vc acaba se fudendo ainda mais conheçendo novas pessoas e fazendo novas amizades, e até mesmo se enrolando com aquela linda moça de familia que você conheceu nessa mesma noite.. mas muitas vezes somos enganados
por estarmos bêbados por nossa tão acentuada inocencia.. viajei agora, uahauahuahauh

enfim.. nem sei pq escrevi esse monte de besteira ai, sendo que o que eu realmente queria era postar essa tirinha que eu vi la no Insoonia.. ;D



não! isso não aconteceu comigo ainda mas esse post foi em homenagem a um grande Tiquireiro amigo meu ae.. /o/ auhauahauahuaha

;D

6 comentários:

  1. HUSAhuAHUSHUSAHUAShuASHUUAHS Nunca aconteceu comigo! HAShuHUSAusa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ai q amigo Reinaldo! ksaopksoapksaopskaops

    ResponderExcluir
  3. uhauahuahauhauahuahauh nunca aconteceu com ninguem né.. ahauhauah

    e nunca contarei quem é o amigo em.. uahauhauahuah

    ResponderExcluir
  4. Comigo tb nunca!! Mas vejo direto!! huahsuahushus

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk eu peguei o cara mais feio da festa (era meu aniversário) =[

    ResponderExcluir
  6. hum Nunca então Reinaldo nunca aconteceu contigo uahsuahsuhasuha =p

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: