Menu

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amigo da onça. Quem não tem um?

Aow rapaiz, aposto que aqui todo mundo tem um amigo daqueles do peito, de confiança mesmo. Amigo pros momentos bons e ruins. Pra rir e pra chorar junto. Pra beber e pra farrear.



Mas todos devem saber também, que esses amigos do capeta do coração, são aqueles que quando você menos espera, sacaneiam legal contigo e te dão uma apunhalada por trás pelas costas.


Vou contar uma história que aconteceu com um amigo meu algum tempo atrás juro que não tenho nada a ver com isso. Estávamos sentados em algum local dessa mísera linda cidade tomando coca, quando de repente um amigo meu olha pro lado e fala: cara, olha que menina gata passando ali. E como homem é tudo safado boa pinta, todo mundo da mesa olhou né.


E nesse tempo, o tal amigo da onça brother do peito, viu que os bobos todos olharam, e meteu pimenta no copo de coca de um cara que tava sentado do lado dele.


Ai quando a gente percebeu que não tinha mulher coisa nenhuma, começamos a xingar ele né, mas ninguém desconfiou de nada.
Quando o cara vai beber a coca, só deu pra ver as lágrimas escorrendo do olho dele. Ele até tentou fazer uma cara menos feia mais sociável, mas não deu.


E ai não teve outra, só deu nego rindo que nem criança lá na hora, e o pobre coitado brother do peito falando com os olhos pegando fogo cheios de lágrimas: vocês são todos uns pau no cu amigos do coração. Vou odiar amar vocês pelo resto da vida. Me aguardem. AEHAEHUEAUHAEUHEAUHAEUH

Um comentário:

Insira seu nome e email: