Menu

domingo, 10 de julho de 2011

Xandy, Harmonia do Samba

Aow Brakiara!
Mais uma pra série, Eu Acesso a Brakiara com toda certeza! AHUShuSAhuas
Estava eu passeando pela Aragarças, lá na Beira Rio, que agora na temporada de praia ta bombando \o
Quando me deparo com o Xandy do Harmonia do Samba.


Grande amigo meu como ele é veio tirar foto com a gente da Brakiara, só que o segurança não entendeu muito bem!
Sim amigos, tomei dois murro dum segurança, que eu vou lembrar pro resto da vida!
HUAshuhuSAas Vou Fazer macumba mesmo!
Jogamos a plaquinha da Brakiara nele pra tirar a foto, ele pegou.. olhou, demorou um tempo pra entender afinal ele é cantor de axé neh :D ,


AHUShUASaush deu risada pra caralho e fez pose pra Brakiara \o
pena que ficou escura, mas ta aew! :D


Haaaaaaaaa Mulekeeeee \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: