Menu

domingo, 17 de julho de 2011

Mato Grosso, o melior ençino deis de 1943...

Nossa rapaiz, eu ainda to sem net!! Sim ainda estou na cachoeira da fumaça
Então, aqui é um vilarejo bem pequeno
Dai os afazeres do dia-a-dia como (banco, correio, super mercado, putero, cortar cabelo eu cortei o cabelo \o/)  esse tipo de coisa, agente tem que ir na cidade mais próxima que fica 34 Km...

E hoje eu fui lá cortar o cabelo com meu pai!!

Chegando lá paramos numa padaria para compra pão e quando eu olho do outro lado da rua...
.. Não, não era o Thiago Lacerda!! aushausahuahsuahsuahsuas

Tinha uma escrita enorme na parede de uma RESIDÊNCIA


Se você olhar com o olho da maldade, atraz da escrita tem uma outra escrita que o cara fez pra passar por cima!! tava escrito com 2 "S" REZIDENSSIA uhsuahsuahsuahsuahsaushaus \o/
Haooo lasquera!!!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: