Menu

sábado, 16 de julho de 2011

Programa de Pai & Filho

Nossa rapaiz, como muita gente sabe, eu viajei de férias!! \o/ Vim pra casa dos meus pais sim eu estou preso na cachoeira da fumaça Aqui é muito bom... tem muita coisa pra fazer!!



Mas ontem eu e meu pai inventamos de fazer um programa de pai filho, fomos para o puteiro das cabeleireiras no porto (6) fomos brincar trabalhar de pedreiro aqui em casa!!






Meu pai inventou de aumentar um trem aqui, só sei que agente tinha que abrir uma porta na parede!!


Dai meu pai falou:

- Jhosep seu viado dos inferno, lasarento do demônio (mentira, meu pai me ama), sempre ama meu filho, afaste-se para o papai quebrar essa parede!! Depois você cata os tijolo no chão e carrega!!

Ai eu pensei né..
(nossa.. que ré catar esses tijolo depois né, e eu sou muito mais forte que meu pai)

Falei:

-Pai deixa comigo quebrar essa parede, você ta com a coluna ruim, em 2 marretada eu maceto quebro ela inteira, dai você só carrega!!

Meu pai tentou discordar, mais o convenci que eu era mais forte.

Rapaiz, eu peguei a marreta (aquelas com cabão de madeira) mirei no mei da parede, e bati com todas as minhas forças da vida!! Na má fase nem são tantas uahsaushuhauhsua

Moss, nunca desgracei minha mão tão rápido!! usahsuhauhsauahu
Olhei pra ela na mesma hora tinha pelo menos umas 8 bolha de água e sangue


Olhei pro meu pai, o safado ele tava rindo!! =/
Nunca mais faço programa de pai e filho!! Aushaushauhsausu

Só me desgraço!!

;D

3 comentários:

  1. ASHUAShuSAHUHUSAHUSAHUsahusahusahus Chorei de rir mano! HUASHUhuSAahus Desgracera!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uahsuhauhasuahhuaua Haoo cachuera da fumaça réiaa!! \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: