Menu

domingo, 24 de julho de 2011

Ele não acessa a Brakiara! =( [2]

Aow brakiara! o/

Pra quem não se lembra, a um certo tempo atrás o Joseph fez uma tirinha explicando que a galera de computação não aprende a hackear orkut e coisas afins na faculdade, certo?

E no outro dia, uma certa moça de familia perguntou para o Xanxa se ele sabia hackear orkut...

Essa noite, enquanto alguns estavam no show e outros na Ibiza, eu estava em casa com insoônia, então eu tava assistindo alguns filmes e tals, e conversando com alguns colegas meus pelo msn.. e... acompanhe os fatos:



Mereceu até o selo "Ele[a] não acessa a brakiara":
Ainda fico bom no photoshop! /o/


E não mano, eu não sei colocar música no perfil do orkut, até pq, eu nem uso mais o orkut!

Abraz aew! o/

2 comentários:

Insira seu nome e email: