Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E-mails malígnos

Aow rapaiz,
tava lembrando de um acontecido de alguns tempos atrás não tô mentindo, faz tempo mesmo, e aposto que todo homem tarado mundo já passou por isso.
Fui eu dar aquela conferida no e-mail como de costume vai que ganhei 1.000.000.000 de reais de algum site, daí me deparei com uma situação mais ou menos assim...


Dai já vem aquele pensamento assim: huuuum, vai que foi algum piriguete mulher gata que me mandou isso mesmo. E fica aquela dúvida cruel...


E na pura safadeza ânsia de saber se alguma mocinha de família realmente tinha me mandado aquilo, pensei: tá tudo fudido mesmo, porque não conferir então.


E quando eu abro rapaiz, o negócio demora pra carregar e eu penso: é agora que meu computador explode né.


E por sorte ou azar ou coisas do destino, não foi o que aconteceu. Mas foi algo mais trágico e que vai me deixar traumatizado por um bom tempo. Eu me deparo com umas buchas de canhão gatas mais ou menos assim...


assim,


e assim.


Rapaiz, jurei pra mim mesmo que nunca mais vou abrir esse tipo de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: