Menu

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bifes de fígado

Sabe quando tá aquela galera papeando e tal...
Dai surge uns assuntos (bestas e desnecessários) interessantes... tipo coisas de mulher... TPM, menstruação, cólicas... não satisfeita vem uma amiga sua e declara: minha menstruação parece bifes de fígado!! AAaHHHHhHHH
Não satisfeito, desgraça pouca é bobeira, sua vó chega em plena segunda dizendo: Tem muita gente anêmica aqui nessa casa, TEREMOS FÍGADO A SEMANA TODA.

3 comentários:

  1. E essa camisa dos correios aew ? ASHUSAHUhusaHUSAas

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nunca mais comerei figado com os mesmos olhos!!!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: