Menu

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova Modalidade de Roubo

Ai galera estou passando as ferias na minha cidade Goiânia, e foi descoberto aqui uma nova modalidade de roubo em supermecados,aqui ta acontecendo no carrefour funciona assim: Duas garotas muuuuiiiito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.
.
Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim impossí vel não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois elas iriam para lá.
.
Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo.
.
Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a fazer sexo oral comigo, enquanto que a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.
.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
.
Me roubaram no domingo, duas vezes na segunda, duas ontem...
.
E amanhã eu vou de novo!!!!!!!
.
Abraços,
.
Mais tarde eu faço outro post, agora tô indo para o Carrefour..

2 comentários:

Insira seu nome e email: