Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A sua Tia corta!

Aow Brakiara,
como vocês sabem ou não eu estou passando férias na minha querida e movimentada cidade de Ouroeste.


E meu desgraçado cabelo começou a não querer mais dar para pentear, sim isso acontece comigo.


Resolvi então cortar meu cabelo, como a Deusa Feitosa está tão tão distante, tive que recorrer ao meu antigo cabeleireiro, só que o filho da mãe simpático profissional aumentou o preço em 5 miseráveis reais HUsahuHUsasa, então tive que fazer uma vaquinha familiar.
Quando entra em casa minha Tia que mora na roça.


Minha Mãe que quase não gosta de um mal feito já vem gritando: "A sua Tia corta seu Cabelo, num é ela que corta o cabelo daquela sua prima bonita!"

Mano, que tenso que ficou aquela situação, juro que não respirei um centavo.
Fez-se silêncio por uns 3 minutos.. quando minha Tia disse:
"Nossa, mas eu to com uns poBREma na coluna menina!"
ASUhHUSAhu Nossa moço, aliviei legal e saí sorrateiramente pela tangente já mirando a rua pra dar uma bela aparada na peruca, já tinha até em vista o penteado que eu queria pra ficar igual aquele Astro do Rock lá.

HAUshUSAhuSAHUHUAsuhsa Sempre é \o
Voltando para buscar a carteira afinal tudo tem que dar merda na minha vida, o carro dela não pegava e as 3 horas da tarde não passava uma alma viva na rua, e lá vai eu empurrar o carro dela sozinho no solzão lascado!


Aooo Diacho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: