Menu

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A, os amigos.

Brakieiro \o
Tem horas que a gente se pergunta quem são nossos verdadeiros amigos.
Quem são aqueles que nas horas desgraçadas da vida estão ao seu lado, na alegria e na tristeza.


Sim amigos, a amizade na Brakiara é linda.


Imagina você sair de casa pra dar uma volta chegar e encontrar seu banheiro assim:


Você chega gentilmente no Filho da Puta desgraçado morre diabo seu querido amigão e pede pra ele retirar os objetos em questão.
Você como um cara ocupado faz o seus afazeres e quando retorna ao sei tão cobiçado leito chega e vê isso:


Só resta comprar uma arma chorar e pedir para seu querido amigo resolver a broca toda.
Esses dias Eu e Joseph sorrateiramente jogamos colocamos o colchão do Kexada em cima do pé de Jaboticaba, ficou parecendo uma casa na árvore *____* huHAUShuas


HUSAUHSAHUhusahusa foi o plano infalível, ele ficou cerca de uma hora procurando o colchão pra dormir.
Ele, que já estava meio embalado,quando encontrou o colchão


começou a chorar argumentando que a gente havia tirado a única coisa que ele  tinha na vida , e pelo simples fato de ter 1,50 de altura, e o colchão estar a pelo menos 2 metros e meio do chão.
Aquilo cortou nosso coração, e deixamos ele se fodendo la recuperamos o querido colchão do Kexada.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Eu cheguei a ficar com um minuto de dó do kexada!! aushaushasuahsuahsa Mas passou!!:P

    ResponderExcluir
  2. HUAsuhUAHShuSAHUSHUUHAShuas Passa sempre! HAShuHUASas

    ResponderExcluir
  3. suasuhausahsauhaushasaashhasu "Nossa cara eu acha uma sacanagem, a unica coisa que eu tenho, vcs fazem isso, como que eu vo durmi agora? vou ter que durmir no chão, é isso?? eu durmo!! mas vai ter volta" aushaushuahsauhauhsuhaushas Não chore Kexadaa!! Tudo tem solução... formaturas... uhsauhahsuahsauhauashaua \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: