Menu

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O plano QUASE perfeito

Nossa rapaiz, desde muuuuito tempo eu to bebendo todo dia \o/
É festa pra lá... festa pra cá.. e agente acaba indo em todass algumas...

Eu sei que sabado teve o casamento de uma prima minha

Dai no domingo teve aquele velho almoço em família pra beber mais comemorar o casório...

rapaiz..eu sei que nóis bebemos pá caraiii um pouquinho, dai o povo ja ficou meio baum \o/

E teve um tio meu cujo nome darei de "negão que fala enrolado" que levantou duma vez e sumiu né..
Mas depois voltou com uma cara meio triste, mas como tava todo mundo chapado alegre, nem percebemos nada...


Na segunda-feira, meu outro tio, dono da casa que ocorreu o almoço, foi dar uma volta em redor da casa..
E quando ele chega atrás da casa a surpresa
Nãoo.. não era o Thiago Lacerda de novo


Mano tudo indica que o Negão que fala enrolado foi soltar um peido e saiu mais do que o esperado se é que vcs me entendem...

Dai ele correu pro banheiro e jogo a cueca pela janela, achando que ninguem nunca ia encontrar!!
haushaushauhasuahushaushausha

O negócio que na cueca dele tinhas as suas iniciais escritas a caneta!! 
Foi ai que o caso foi desvendado meu caro Sherlock Holmes... (H)

Aqui está a foto da CÚeca em questão!! :D

O tiro saiu pela culatra literalmente!! \o/

Haoo desgramaaa
aushauhaushauhaushasuashaus

Foi um plano quase perfeito!!
=/

6 comentários:

  1. ecoo mano!!! Ainda tirou foto seu espirito de porco! uashuahsuhasu

    ResponderExcluir
  2. ASHUhUASuhasuhsauhuhASHUSAHUsauASUH Ai que nojo! HUASuhAHSUhuasass

    ResponderExcluir
  3. nossa essa foi par acabar em jovines............da proxima cagada tenha uma estratégia inteligente hahahhahahhah

    ResponderExcluir
  4. neidson neidson_bg@hotmail.com Isso sim é que é estar na brakiara em Jovino...kakakakakak....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa do Jovino poi pacaba mesmo...da próxima vez ele vai ter que arrumar uma estratégia melhor, se não vai pra BRAKIARA de novo...kkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: