Menu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coisas de mulher

Bomm, eu adoro férias, mas esse período sempre me faz lembrar dum episódio no mínimo constrangedor da minha vida...

Estava eu em Floripa, Ilha da Magia e tal... vários sufistas, bronzeados, lindos...Eu, vinda do interiozão pá... logo fiquei deslumbrada. E sssimmm, conheci meu príncipe
Saimos pra dançar, jantar, passear na praia, ver o pôr do sol... e infelizmente ao cinema. Infelizmente não pelo filme, era AVATAR, filme bom e tal... Mas eu estava a quase 10 dias sem ir ao banheiro, sem soltar gases... um terrror. O cara ficava grudado em mim o tempo todo, não tinha como... Ainda por cima estávamos bebendo cerveja, comida japoneja TODO DIA. Fermentou de maneira interessante aquilo tudo...
Mas depois do cinema fiquei no estacionamento sozinha no carro, numa estrada, carro pequeno... pq ele tinha esquecido de pagar o estacionamento... eis que vi a oportunidade: vou soltar um pum, até ele voltar demora... shopping grande pá..
Mas NÃO!! Ele demorou 3 minutos, nem eu tinha me acostumado com o cheiro ainda!! Ele entrou no carro e ficou torcendo o nariz...
Nunca mais voltei pra Floripa!

3 comentários:

Insira seu nome e email: