Menu

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A primeira batida.

A menina foca do post ^^

Bom, era uma vez uma menina foca muito parecida comigo, não muito talentosa na arte de dirigir, mas que foi obrigada pelas suas circunstâncias a ter que tirar carteira de motorista.

Meio que ela ainda não tirou devido a tamanha falta de talento, mas ela é brasileira e não desiste nunca!
A primeira vez que ela fez o teste prático, reprovou direto na baliza! Se fosse só reprovar era beleza, mas nããão!! 100 reais de reteste, e uns dindins a mais pra poder fazer mais aulas...

Alinhar ao centro


Cara, essa guria era tão incompetente na arte de dirigir, que um dia em Caldas Novas, ela foi inventar de ir em um mini-fusca, onde só tinha acelerador e freio e ainda conseguiu derrubar uns dois cones!!!
Ela não presta nem pra carrinho de bate-bate!!!



Então, lá está a menina foca refazendo as aulas, e andando numa rua onde a preferência era minha dela, tinha um manolo de biz na frente. E vinha uma caminhonete querendo subir a rua, e o manolo da biz querendo virar sendo que não podia D:
Aí ele parou do nada na rua, e mesmo estando devagar e freiando e eu ela ainda bateu \o/ \o/ \o/


Ela e o instrutor.

Ninguém morreu nem houve danos muito graves, o instrutor ficou um pouco grilado e ela também, mas agora ela está morrendo de rir e deixou eu postar isso!!!
Aí quando ela chegou em casa, falou pro pai:

"ô pai, tive minha primeira batida de carro hoje \o/"
Ele: "AH NÃÃÃO -.-"
Ela: "Calma, pai, não aconteceu nada e eu nem tava errada, calma audahsdiuashduia"


Ele já ia injustiçando essa pobre foquinha achando que ela já tava dando mais prejuízo =(
Mas sobrou história pra contar, pelo menos :3

Fui -q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: